sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PUDIM DE COWRAMELO (TODDY CARAMELO)



Olá , crianças em casa de férias já viu ... meu caçula tem me perturbado a dias querendo um Toddy de caramelo , só achei no Carrefour da Marginal e custando a pequena fortuna de R$ 7,89/ 400 gramas , preço de 800 g praticamente, e ainda por cima achou uma receita de pudim que se não fizesse ele morria rsrsr.. o link da receita é de um canal de jogos no You Tube   , pra quem gosta um prato cheio,eu dispenso eles devoraram.


 

A receita é de microondas eu não tenho uma forma para pudim de microondas então fiz uma caldinha de açúcar em uma forma normal e fiz o tradicional banho maria , ficou menos de 1 hora , eu já coloco a água quente e cubro com papel alumínio. 

 





RECEITA DO PUDIM DE COWRAMELO:

Você vai precisar de:

1 lata de leite condensado
1 1/2 lata de leite comum
4 ovos
4 colheres de sopa de Toddy Cowramelo

Pegue tudo e bata no liquidificador até misturar bem. Aí você bota tudo numa forma de silicone que possa ir ao microondas. Ligue em potência alta por 10 minutos e TCHARAM! Só botar na geladeira e comer quando estiver geladinho


Uma sexta abençoada a todos !!!

Nenhum comentário: